Não Podemos Divulgar Esta Informação No Momento, Pois A Investigação Ainda Está Em Curso.



A International Data Corporation (IDC) divulgou os resultados do Brazil Monthly Hardcopy Peripherals Tracker_2014_July”, estudo que aponta a liderança da Samsung no segmento de impressoras. No mercado laser, movimento também está se convergindo para perfis de consumo de menores necessidades (a tecnologia laser tradicionalmente era voltada para demandas do segmento corporativo - máquinas maiores, capacidades e velocidades elevadas de impressão), de modo que os fabricantes não só estão mantendo sua atuação no segmento corporativo, como também estão ofertando linhas de produtos voltadas ao mercado doméstico, profissionais liberais e pequenas empresas - com hardware e suprimentos de impressão de preços extremamente competitivos e capacidades de acordo com essas características e perfis de consumo.

Na loja oficial da fabricante, atualmente, há cartuchos que custam a partir de R$ 19,90, com uma carga reduzida de tinta. Nesse meio tempo, consumidores que contataram suporte da HP receberam como resposta que problema estava nos cartuchos não originais que eles estavam usando.

Produtos fraudulentos (cartuchos de toner Samsung vendidos ilegalmente como novos e originais) produzem impressões de má qualidade, apresentam taxas de falha muito elevadas, muitas vezes não funcionam e podem resultar em possíveis danos à impressora.

As únicas garantias para produtos e serviços HP são as estabelecidas nas declarações de garantia expressa que acompanham tais produtos e serviços. Para reforçar ainda mais a segurança, as novas impressoras HP também alertam consumidor caso ele tenha adquirido um produto alterado ou falsificado.

Diante disso, é de se esperar que fabricantes de impressoras adotem medidas para se resguardar, ainda que isso seja questionável. • As embalagens de produtos falsificados podem parecer ter sido resseladas, reutilizadas ou adulteradas. primeiro passo é analisar a impressora para ver se não há nada impedindo seu correto funcionamento ou se algum suprimento esgotou sua vida útil (além do toner, verificar a condição do fusor, kit de transferência e cilindros).

A empresa também lançou recentemente uma nova linha de cartuchos mais baratos, que podem ser encontrados por até R$ 19,99, no mercado brasileiro. Em todos os casos citados, as quadrilhas se aproveitam da falta de informações dos consumidores sobre como ter certeza sobre a origem dos produtos.

• Danos à impressora: pó de toner de produtos falsificados vaza pois, são montados de forma incorreta e pode criar uma desordem séria no interior da impressora, contaminando peças essenciais, manchando roupas e causando falhas no equipamento, cujo conserto é caro.

Em setembro, a empresa anunciou a conclusão de um processo de quebra de patentes contra a companhia brasileira Rio Branco Ltda., distribuidora dos produtos Maxprint, sobre uso inadequado da tecnologia de cartuchos Inkjet da HP. A Maxprint concordou que as patentes pertencem à HP para seu uso exclusivo, que deverá deixar de vender os seus cartuchos que infringiram a propriedade intelectual da empresa norte-americana e irá reembolsar a HP em parte dos custos do processo.

Static Control envia a seus clientes semanalmente um resumodos últimos lançamentos através de seu email de Lançamento de Novos Produtos. Como sou técnico em informática antes de imprimir já vi que era na caixa hp colada com todos os lacres dando impressão que era original.

A Xerox aconselha a verificação da embalagem, identificando se existem diferentes tipos de letras, erros de impressão, de ortografia, letras de cores diferentes, vazamento de toner, caixas sujas ou com aparência de que já foram Toner HP Falsificado usadas, falta de uma ou duas das etiquetas de segurança, ou etiquetas de segurança com números diferentes uma da outra.

A maioria dos cartuchos jato de tinta destinados à venda nos Estados Unidos e Canadá não leva selo de segurança na embalagem, os destinados à venda em países da América Latina levam selo de segurança, com exceção dos cartuchos que possuem a marca HP DesignJet.

A HP coloca etiquetas de segurança nas embalagens dos seus cartuchos jato de tinta e de toner em muitas partes do mundo para ajudar os clientes a selecionarem e comprarem produtos originais HP, e assim, evitarem a compra de falsificados. só comercializa toner compatível ou original, visando atender necessidades distintas de impressão e manter a qualidade aos nossos clientes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *